Parece que cada dia que a gente insiste nas coisas, mais difíceis elas vão ficando .. Digo ao mesmo, de ficar tentando insistir naquele menino que você é super apaixonada, mas que ele não ta nem ai pra você. Até mesmo naquela mesma tecla que você aperta sempre …

Achas que não está na hora de sair dessa parte de “insistir” e mudar para eu consigo ser feliz ? Não basta esperar que o tempo ajudar, você tem que lutar para que isso aconteça!

As vezes me pego pensando de como fui tola com alguns momentos da minha vida de ficar sempre insistindo nas mesmas coisas de sempre, e não olhar pra mim e cair na real “Tem coisa melhor que há de vir” .. Não falo por mim mesma, mais até pelas pessoas que estão ao meu redor.

Larga de bobeira de ficar insistindo .. curta o momento, se for pra ser.. será!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Feelings Writings Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos