Sabe ..

Estou cansa de ser comparada pelos outros, estou cansada de viver na mesmice … Ninguém se importa no jeito que eu penso, no meus pensamentos e no que eu sinto.
Falam que é mentira o que eu digo e que eu sinto, falo que estou com saudades de alguém negam até o meu último suspiro.
”Faz a diferença” como fazer a diferença se não deixam bem dizer eu respirar? rir? falar? .. LIMITES! isso acaba com qualquer um .. as vezes os pais poem mais alguns não entendem o lado do seu filho.
Reclamam que sempre mentimos, mais quando falamos a verdade também reclamam .. se fizemos algo de bom reclamam, se tiramos notas altas reclamam e assim vai [..]
Nunca entendem o nosso lado, nunca entendem nosso jeito .. Por isso que as vezes o único lugar que sentimos melhor é o nosso ”quarto”, e ainda por cima reclamam por estar nele 24hrs.
Mais esses pais não pensam também, pelo menos não somos ”filhos” que ficam ouvindo funk (nada contra), saindo com qualquer um, usando drogas etc ..
Pais porque vocês são assim com a gente? Reclamam tanto da gente porque teve filho então? Parem de comparar a gente com os outros, entendam nosso lado!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Feelings Writings Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos